Eu mesmo não posso negar que estou farto do que tenho visto com relação à ação de bandidos e em como a justiça os trata quando capturados.
Pra ferrar tudo, tem aquele lance dos direitos humanos... as pessoas tem uma ideia de que passar a mão na cabeça de bandido é o que falta pra resolver o problema. Os coitados estão realmente precisando né? Mas isso é o de menos, o Marcelo Freixo disse que a solução para a criminalidade é iluminar as ruas... aí dá pra perceber a qualidade de quem governa!
Isso me deixa preocupado, pois tá rolando uma inversão grande de valores e, pior, essa inversão tá partindo dos governantes. Eles influenciam e fazem as leis! Eles estão com o poder que deveria ser do povo. E nunca sobra pra eles... a merda sempre sobra pra o lá de cá, onde nós, pobres mortais habitamos.
Aí eu chego no lance da polícia. O que é a polícia? É uma instituição que existe pra manter a ordem e reprimir a criminalidade, não é mesmo?
Exatamente! Ao menos era pra ser...
Só que tem um problema sério, parceiro(a). A polícia, antes de tudo isso, tem que respeitar as leis. Pronto, ferrou! Se a polícia tem que respeitar as leis e as leias estão protegendo a bandidagem, pra quê serve a polícia?
Mas vamos ser um pouco mais práticos. Você com certeza conhece algum policial. Se tiver oportunidade, pergunte-o sobre o que ele acha do amparo jurídico do estado relacionado ao seu trabalho. Pergunte-o o que ocorreria se ele, por ventura, atingir um bandido menor de idade que esteja armado e ameaçando a segurança da população num assalto, por exemplo...
Vou te dizer o que acontece: o policial toma naquele canto, pesadamente!
Pensemos agora como pessoas. O policial tem família? O policial tem medo de morrer? O salário dele compensa o risco de vida? O policial está protegido pela qualidade de seu equipamento ou pelo seu armamento? Ele é um agente de combate ao crime, ou meramente uma desculpa do estado para iludir o cidadão de que estamos todos seguros?
O policial tem enxugado gelo, e tem feito isso tão p... da vida que, certamente hoje não vale mais a pena ser policial. Aquele agente que transmitia segurança e paz, hoje não tem mais esse poder, e os que tem, correm sério risco de morte pois a qualquer momento alguém com uma tatuagem de palhaço poderia vir a ferir algum deles. O criminoso vale mais para o estado do que os nossos verdadeiros heróis, segundo essas leias medonhas e ideias verdadeiramente diabólicas.
Quer melhorar essa merda toda? Vamos começar acabando com o mimimi e colocando cada um em seu devido lugar.
E tirem essa porcaria dessa 12 de nossas caras!
Todos merecem uma segunda chance (os criminosos), se a primeira bala não matar, puxe novamente o gatilho.
ResponderExcluirCuidado com tuas palavras, man... Maria do Rosario pode se sentir ofendida.
Excluir"O quê que é isso, o quê que é isso?"...
Kkkkkkkk
ExcluirMaria do Rosário,
"Dê que eu dou outra, sua vagabunda" Kkkkkk
Hermanos, não briguem!!! Kkkkl
ResponderExcluirHermanos, não briguem!!! Kkkkl
ResponderExcluir