sexta-feira, 3 de março de 2017

O malvadão Trump e os alienadamente corretos


Quando eu digo que a mídia faz o possível e o impossível para assassinar a reputação daqueles que vão de encontro com os interesses do establishment, as pessoas me olham com uma cara de espanto como quem está dizendo algo de outro mundo. De certa forma há razão nisto, tendo em vista que o que existe por trás do sistema de manipulação da opinião da massa, movimenta todas as camadas de comunicação, formação educacional, artes e por aí vai.  Não sou nenhuma "teóloga dá conspiração", mas alguém que um dia parou para procurar entender um pouco (ainda falta muito), sobre o que move os interesses do mundo.

A bola da vez é o Trump. Para bater de frente com esse pessoal é preciso a firmeza e por que não, cara-de-pau.

Afinal de contas afirmar que o aquecendo global é uma farsa (tá maluco?), E ir de encontro com a indústria milionária do aborto (e os direitos das mulheres, seu louco??). O mais absurdo de todos: como ousa querer deportar todos os imigrantes ILEGAIS e CRIMINOSOS do país? Só pode estar fora de si uma pessoa que pensa tal atrocidade! E falar que vai refrear a entrada de muçulmanos? De uma religião, tamanha pacífica, basta ir em qualquer país islâmico para ver os bons exemplos de liberdade da mulher e tolerância religiosa. Malvadão mesmo é o cristianismo opressor. É o fim dá picada!! Hillary sim é gente boa, camarada e defensora dos abortos até nove meses de gestação. Aquela, aliada dos pais do mundo, os grandes globalistas, donos dos maiores meios de imprensa dos Estados Unidos (quiçá do mundo). Ela sim, um exemplo de mãe e profissional. Aquele descuido dos emails, foi um lapso que jamais pode ser levado em conta.

Ruim mesmo é o Trump que só defende os interesses nacionais, onde já se viu isso?

Espero que tenham percebido minha ironia até aqui (é que hoje em dia tudo tem que ser explicadinho).

Feliz porque embora não seja a minha nação, é inegável a sua influência no mundo. Por mais valores cristãos (seja você ou não um), respeito as individualidades e menos relativismos!


Go, Trump and make América great again!

3 comentários:

  1. Simplesmente maraviwonderful! Texto digno de leitura e apreciação! Parabéns, Camila! É uma satisfação imensa poder ler sobre ideias e exposições corajosas e tão cheias de verdade em nosso blog.

    ResponderExcluir
  2. Detonou ruiva opressora, kkkkk. O engraçado é que Trump é considerado um "cara mau" só porque ele é um "cara bom".

    ResponderExcluir